Search

A Lua Cresce...a Mudanca emerge...

Updated: May 27




Diário na Terra - Abril de 2020 : A generosidade do Universo se manifesta em cada movimento de nossas existências, na alegria e na tristeza a vida infinita se faz presente.

Claro que sofremos, sofremos porque nossos paradigmas nos mantem em caixinhas pequenas, com historias de começo e fim, sem nos darmos conta que estamos julgando, avaliando e rotulando de dentro ”de uma caixinha”, e que isso ja nos vaticina a mediocridade e a repetição.

Mas como eu disse, o Universo e magnifico, e dança na magnitude reflexiva do próprio infinito. Quem ousa ainda pensar que sabe algo sobre o que não sabe? Ou como manter o medo do que não conhecemos? E redundante? Aparentemente sim. Mas no céu deste magico Universo absorvemos a energia de uma Lua que cresce, com ideias, propostas, planos, e principalmente de uma criança que nela habita, e que se manteve acorrentada em suas memórias sem saber.

Esta Lua Crescente que começa no dia 30 de abril e que culminara no dia 7 de maio, trás a tensão e a emergência entre a criança aprisionada na memoria e o adulto que reconhece as próprias raízes e maturidade.

Momentos de confusão, de angustia e de check list estarão presentes nos próximos 7 dias, por isso respirem profundamente, e não pensem duas vezes em aceitar o novo, buscar novas compreensões para um mesmo problema, que ressurge do próprio âmago lunar.

Esta semana será sem duvida uma das mais importantes para MUDAR o que e necessário.

O confronto da criança interna com o adulto que a carrega cegamente, será percebido nos problemas familiares, nos confrontos profissionais, e ate mesmo nas salas dos governantes políticos, que conduzem os poderes da nossa civilização. Basta observar.




Olhar a volta e reconhecer o conflito daquilo que se carrega, que nos alimenta ou atormenta e que pode, definitivamente, ir para o lixo, e primordial. Crenças limitantes que desafiam a ordem natural da essência da vida; afirmações lógicas que mutilam a própria intuição e o ritmo atual da evolução; correntes que nos aprisionam dentro de restrições mentais e emocionais, tudo...absolutamente tudo, deve ser reconhecido como algo incompleto e pertencente a nossa criança. E que você como adulto e livre para deixar crescer dentro de si os sonhos que trouxe ao nascer, e que pode sim assumir prazerosamente o controle da sua vida, e ser o protagonista da sua própria historia.

OUSE.....Deixe a Lua Crescer dentro de si com o que vale a pena, afinal o Universo esta do nosso lado...



Cynthia france

21 views

2021  created  by Cynthia france