Search
  • Cynthia France

A Lua ROSA....







Tivemos esta semana, a chamada SUPER PINK MOON com seu ápice no dia 9 da abril de 2020. 


A Lua Rosa – conhecida como a Lua que Cura, ficou no máximo de proximidade da Terra em sua orbita, sincronizando mudanças. 


Assim como a Lua, nos também passamos por fases e por transformações constantes, desde o nosso nascimento ate o momento presente.  Se observarmos a nos mesmos, a impressão que teremos e a de termos mudado de corpo varias vezes, no decorrer de nossas vidas. 

A palavra chave e: TRANSFORMAÇÃO 

Esta ultima semana tivemos a vibração do numero 7, o que acentuou e determinou o período de confinamento que estamos vivendo, e que se estivermos alinhados com todas estas energias a nossa disposição, definitivamente não sairemos disto da mesma maneira. 

Estamos sendo convidados a introspecção, a nos silenciar, olhar para dentro com amor, sem sentirmos vergonha do que trazemos e somos. 

Não e hora para julgamentos, porque o movimento Global nos mostra que esta tudo exatamente como deve ser, para que a CURA INTERNA se manifeste.

A Nova Consciência nos empurra a uma compreensão e sabedoria de vida como um TODO, ajudando-nos na liberação do ontem, dos apegos supérfluos, das falsas convicções, nos conectando com  SAGRADO que habita em nos.

Basta PERMITIR-SE, Porque o período nos convida a conservar somente as boas lembranças, o restante e bagagem desnecessária, por isso torne-se LEVE. 

Contando com o nosso Eu Superior e o nosso poder existencial, teremos consciência de que somos parte deste Universo, porque somos LUZ.

Acalme-se, silencia sua mente para não causar barulhos emocionais desnecessários, e assim permitir a expansão da sua consciência. Respire fundo, se reconecte, se ame, se perdoe e se permita continuar. CONFIE. 

Nada o impede de se manter em Renovacao e Renascimento, participando deste movimento coletivo. Não importa qual religião você pratique, se SOLIDARIZE.

Se não for religioso,  também não há problema algum, confie na Vida que pulsa em você, esteja em Uniao, próximo dos que você AMA, mesmo que em pensamento, pelo confinamento do momento, COMPARTILHE.

Nada na natureza ou no Universo fica estagnado, portanto esse momento também não ficara e passara, menos o  propósito e  razão pela qual vivemos, por isso AME.

O AMOR, este sempre permanecera! 

Gratidão, e que estejam todos envoltos na Luz do AMOR. 

                         Adriana Menezes

                            Numerologia 

Representante ATHA em Sao Paulo - SP - Brasil 

0 views

2021  created  by Cynthia france