Search

As ausências numéricas que estão no seu nome!

Updated: Jul 23




Diário na Terra: O Universo se expressa de várias maneiras, e também podemos ler ou reconhecer aquilo que não podemos explicar ou esclarecer concretamente, não porque e ilusório ou mentiroso, mas porque na maioria das vezes não possuímos os recursos e ferramentas necessárias em nossas condições humanas, somos ainda bem limitados.


Isso não quer dizer que não temos a nossa disposição meios de fazermos uma leitura coerente e adequada desse mundo ainda invisível e misterioso, ao contrário. Porque a nossa mente so funciona em sua plenitude quando conectada com todos os seus aspectos, temos sim condições de grandes insights e de lucidez, quando deixamos de mantê-la atrelada nas repetições do passado, buzinando dentro da nossa cabeça.


Os números falam de energia, falam de mistérios e estão redondamente enganados aqueles que se acham absolutamente “técnicos e precisos” quando fazerem algum tipo de leitura, deixando de lado principalmente a inspiração, a intuição e a precisao energética que se faz presente em qualquer área de estudo que une qualquer técnica e o Universo. E um desrespeito imenso a hierarquia de onde viemos.


Quando utilizamos o posicionamento de números para esclarecer nuances, características em relação a pessoas ou empresas, estamos lendo além do que aparece.


Se entendermos que o Universo e a nossa própria vida e transcrita entre os números 0 ate 9 e todas as suas variantes, fica muito obvio que a ausência de qualquer um deles assim como os excessos significam algo também.


Hoje falaremos das ausências, mesmo porque como eu já disse, deixei de fazer a Numerologia como uma das técnicas em atendimentos, mas isso não significa que nunca os utilizo. Mas acima de tudo gosto de compartilhar o que aprendi, o que sinto e o que pode de alguma maneira ajudar a qualquer um de você que me lê.


O Processo e simples, vou colocar aqui a tabela Pitagórica e voce poderá utiliza-la para descobrir se esta trazendo uma falta de alguma energia e qual e esta ausência.

Coloque seu nome letra por letra embaixo do numero correspondente.

Exemplo: C A T A R I N A L E M O S

3 1 2 1 9 9 5 1 3 5 4 6 1


Esse exemplo nos diz que ha ausência dos números 7 e 8


E fácil descobrir não e mesmo?


Entao vamos lá:


A ausência do numero 1: Há dificuldade em viver sozinho – a Independência traz memorias de isolamento e/ou de dor, ou de condicionamentos onde as crenças sobre incapacidade e ausência do potencial criativo foram maiores do que a capacidade de aprender. A falta de iniciativa estará sempre relacionada a insegurança de sua individualidade.


Na polaridade as pessoas podem ser muito egocêntricas e autoritárias, porque buscam compensar a ausência energética.



A ausência do numero 2: Dificuldades em ver o outro como complementar e de expressar sentimentos e de compartilhar o que colore seu universo emocional. Essa ausência se apresentara numa autonomia e independência que farão a pessoa acreditar que nao precisa dos outros. Foco na auto perfeição e nas realizações pessoais irão minar as possibilidade de partilha e de confiança em parcerias. Alem disso suas experiências sempre envolverao a crença de que deve “carregar o outro” e/ou assumir a função pelo outro.


Na polaridade a pessoa tem pouca ou nenhuma paciência, e falta espírito de cooperação.



A ausência do número 3: Dificuldades em criar e se expressar. A mente racional e enfatizada e perde-se a potencia da forca criativa. A ausência da mãe e/ou da energia feminina e uma área a ser olhada com muito cuidado e precisa ser curada. Em geral não tem desenvoltura na comunicação. O vicio geralmente está conectado com a energia do número 3.


Na polaridade a pessoa pode ter uma mente confusa e fantasiosa, ou ao contrario, as vezes e tao sistemática que a mente criativa não funciona e não materializa.


Ausência do número 4: A dificuldade em olhar para o mundo real e maduro se apresenta, a pessoa acha que da conta de construir o que quer sozinha, e o pai ou e ausente ou há muita dificuldade em ceder esse lugar masculino para o outro. Falta organização, senso prático e foco. O vicio também esta conectado com a ausência do 4, principalmente na ausência da figura paterna em qualquer nível.


Na polaridade utiliza-se a energia masculina sem no entanto, conseguir dar a forma adequada ao que quer criar. Pode trabalhar arduamente para desenvolver a organização e o sendo pratico, as vezes desnecessariamente.


Ausência do numero 5: O movimento e a liberdade deste numero se perde em sua ausência, a falta de flexibilidade para mudar e se adequar a novas situações se torna bastante obvia. A pessoa não se sente livre para viver o que quer, mas também não e livre o suficiente para buscar o que a preencheria.


Na polaridade a pessoa não se compromete com nada muito importante, foge das responsabilidades, vivendo em demasia sem se aprofundar.


Ausência do numero 6: Dificuldades em se localizar dentro do seu espaço e lugar familiar. A mistura de funções e de papeis cria um emaranhado emocional complicado, causando lógica excessiva e/ou disfunções mental-afetivas. A área de pressão recai sobre os relacionamentos familiares e os interpessoais.


Na polaridade nem a alma e nem o corpo conseguem se alinhar, como se tivessem dificuldades em conviver integrados e em harmonia atiuando dentro de uma so função.



Ausência do número 7: Falta a conexão com a alma, ou o faz com muita dificuldade. De maneira geral acreditou mais em regras que adotou para si mesmo, sem no entanto, serem expressões de sua própria escolha e natureza essencial. A solitude pode ser substituída por algum vicio, assim como na ausência do numero 3 e 4.


Na polaridade a ausência do 7 pode tornar a pessoa muito bem relacionada socialmente, embora essa socialização esteja mais conectada com a ausência de comprometimento do que com o equilíbrio das energias relacionadas a parcerias e criação familiar. E racional o suficiente para impedi-la de se conectar com a sua alma.


A ausência do número 8: A pessoa se mantem dividida e focada essencialmente, ou na vida material, ou na vida espiritual, sendo mais comum o desejo de uma vida material opulenta. Na mesma medida as perdas materiais serão tanto mais profundas ou inesperadas para que suas questões venham a tona com mais facilidade. A lei de causa e efeito e muito potente com excesso ou ausência do numero 8.


Na polaridade a ausência do 8 trás um excesso de energia focada na realização e no sucesso material, sem que a pessoa se de conta de como essa energia esta relacionada com todas as sincronias em sua vida. O que ela faz aqui, será pago aqui rapidamente.



A ausência do número 9: Dificuldades em olhar para os outros como parte de si mesmos, em participar do grupo sem o comando excessivo do próprio ego, e de criar empatia. Prefere se conectar a dogmas que não comprometam a sua individualidade, e que não exijam cooperação comunitária.


Na polaridade a ausência do 9 trás uma condição egoica e controladora, retirando a compaixão e deixando a pessoa individuada e sem noções de fraternidade.




Nicolau Tesla, que desesperadamente sentiu e queria explicar que o Universo se expressa pelos números 3 e 9, juntamente com muitos outros que vieram antes dele e de nos, foram rotulados de loucos, alguns de fato enlouqueceram, outros foram excluídos da sociedade, outros se excluíram.... mas o resultado foram as sementes deixadas ao longo do caminho, fortes o suficiente para nos ensinar que o caminho para quem for flexível o suficiente, nos mostrara que a nossa mente explicativa, na busca tao somente de objetividade e sucesso lógico nos clausurara dentro de mais e mais caixinhas....



Luz para todos nos,



Cynthia France



8 views0 comments

Recent Posts

See All