Search

Construindo a minha Casa....

Diário na Terra: Julho de 2020.




Esta semana, tensionada entre a busca de nossa identidade Real e do que gira a nossa volta, a necessidade de encontrarmos o lugar ao qual pertencemos será vital e libertador. Seremos convidados a observar melhor, não somente a nós mesmos, mas também a nossa Alma.

A reflexão exigida é de respeitarmos a natural busca por evolução sim, claro, isso exige olhar os relacionamentos, os vínculos e até mesmo o tal tão necessário autoconhecimento, sem no entanto ficarmos focados e presos a isso, porque seria o mesmo que mutilarmos o movimento de pertencimento, esse sim fundamental.

Quando neste estagio de auto percepção, necessitamos tomar..... tomar informações, tomar reavaliações, tomar instruções....para então adentrarmos outro estagio, que surge do que se mantem ainda adormecido e excluído dentro e fora de nós. Mas para que isso aconteça, precisamos ousar! Com o impulso adequado conseguiremos servir a Vida, não falo de servir a dogmas, nem de filosofias, mas de VIDA!

Pertencer não significa estarmos atados de lá de onde viemos, nem de padrões que nos unem, mas sim de reconhecermos que tudo isso foi preparado para que pudéssemos nos jogar, literalmente para o novo. Afinal o novo precisa ser o sempre desconhecido....

Pertencer é imprescindível e legitimo, e buscarmos este senso de familiaridade é a principal energia ao qual estaremos expostos nestes dias e também na próxima semana.

The Real Journey, não é fazermos parte de um único clã, tribo ou família, senão a de nos incluir a nossa realidade cósmica, e uns aos outros como uma grande família. Sem esse sentir de estar no nosso próprio lugar e conectados ao nosso próprio destino, ficaremos imersos a padrões de repetição que o próprio aprendizado exige.



Mas temos a nosso favor a escolha pela maturidade - alias vivemos essa ultrapassagem neste exato momento - que tem nos ajudado a olhar para dentro e para fora de maneira mais ampla, e se agradecermos a nossa origem recém encontrada e o que nos trouxe até aqui, entenderemos que também é chegada a hora de aceitarmos ideias antes nunca pensadas, possibilidades antes nunca sonhadas e que venham experiências que nos ajudarão a nos transformar em seres humanos com visões impensadas.

Aceitemos ou não, a verdade é que a cada barreira mental ultrapassada, a cada resistência emocional e dependente reorganizada, estaremos a um passo a menos do que nos separa de nossa verdadeira origem, e finalmente da nossa própria casa.

Câncer e Capricórnio nos pressionam a checar tudo que temos carregado, basta olharmos para fora, e veremos facilmente o que fingimos não ver, mas que acontece. E o que esta acontecendo esta trazendo junto outras forças do que esta sendo escondido a tanto tempo e a nós compete reconhecer e limpar....

Por isso pare de se justificar, e se deixar envolver em pensamentos fantasiosos e desonestos que tentam aprisiona-lo nas historias feitas. Este é o único caminho para que se sinta no direito de possuir a sua própria casa, o destino irrefutável e que esta disponível para todos nós.

Tudo a nossa volta e dentro de nós, nos tem informado do que é necessário fazer. Tudo pode ser maior e melhor, basta retirar seus véus e começar a criar a vida que você sempre quis.




A qual lugar você pertence? Este pertencimento esta carregado de medo e de carência, te impedindo de descobrir quem você é, ou te trás um sentimento de satisfação e completude?

A nossa casa e o lugar ao qual nós pertencemos efetivamente, porque construímos e partilhamos. Quem confia no que esta fazendo, confia também naquilo que esta oferecendo. E se confia no que é capaz de oferecer, confiara no que ira receber!

Estar “em casa” e pertencer deve ser vivido tanto na terra como no céu. Literalmente. Engana-se quem acha que ser “espiritualizado” é negar a própria natureza e necessidade Humana. Espiritualizado significa “reintegrado”. A nossa natureza cósmica deve estar consciente e lucida, para que a nossa natureza humana usufrua de nossa temporária permanência aqui embaixo, no lugar certo, com as pessoas certas e vivendo a vida certa....

E estarmos adequadamente certos significa vida abundante e que flui...assim como o que esta acima, esta abaixo....em perfeita sincronia....

Nossa casa naturalmente foi ensaiada a vida toda, mas a precisamente 7 meses fomos

obrigados a reconhecermos o que eu trouxemos para esta vida, e o que estamos decidindo agora que deve permanecer conosco.....você reconheceu isso??

Se você andou vagando ultimamente em historias ineficazes tome consciência de que não teremos aspectos universais tão extraordinários, nos sendo oferecidos tão intensamente como agora, por isso usufrua..... Se fez sua lição de casa, você com certeza esta a caminho de encontrar sua verdadeira casa e seu pertencimento Real nesta vida, por isso respire profundamente e libere sua energia, pois a vida nova já esta ai....

Se ainda não fez, acorde e utilize este tempo precioso a sua disposição, e faça....



Cynthia france

22 views

2021  created  by Cynthia france