Search
  • Cynthia France

Eclipse Lunar de julho : Na metade do Caminho....

Diário na Terra: Julho de 2020.



Numa semana claramente movimentada, para conectarmos o poder feminino interno de cada um de nós - mulheres ou homens - , tão essencial para nos levar a outros níveis de realidade e compreensão, somos presenteados com mais um Eclipse Lunar no dia 5 de julho, domingo.

Na antiguidade o coletivo se dividia entre crenças de descredito total, e em devaneios diabólicos envolvendo o que não se conhecia, com muitos jurando que eclipses traziam ondas de negatividade e de má energia. Ainda persistem os que pensam como na antiguidade, claro, mas na verdade estamos todos alinhados - obrigatoriamente - ao que esta acima de nós. Este fato – irrefutável - é a nossa única realidade, porque simplesmente acima de nós vibra um extraordinário e infinito Universo, carregando e girando trilhões de galáxias iguais a esta aqui, a qual pertence a nossa pequenina civilização.

Claro que esta realidade não possui as rudimentares explicações humanas, assim como um eclipse também não acontece por mãos humanas, e por esta razão obvia, explica-se porque nos assusta tanto não termos controle daquilo que não entendemos, e também do que não explicamos direito.

Voltando a esta energética semana, carregada de possibilidades de transformação, poderemos usufruir das bênçãos da evolução sistêmica que esta acontecendo neste momento, desde que não nos posicionemos com resistência, insistindo em pensarmos e vivermos como primatas revestidos em tecnologia.

Entretanto para chegarmos nesta frequência teremos que aprender um punhado de coisinhas. O primeiro passo é pararmos de acreditar que o mundo espiritual esta lá fora, e que só o alcançaremos no limite de uma tal perfeição, e se formos merecedores. Somos Humanos sim, mas ainda completamente desconectados de nossa natureza cósmica e de nossa capacidade de Criação! Este é o nosso grande aprendizado, vivermos e entendermos que o que queremos, e o que buscamos já esta aqui!



Nós mantivemos a nossa consciência encoberta de poeira, exatamente como o Sahara Dust Storm ...e não por acaso...Mas viver sem dor é possível sim, viver sem crises também, portanto tenhamos paciência porque caminhamos para isso!

Esse tal “dust”, que nos mantem ocupados e distraídos com nossos primitivos problemas, e enquanto fingimos ser grandes e autossuficientes, sempre nos enverga e nos obriga a olhar para o chão, e não para o horizonte e para as estrelas.... Obviamente nos lembramos de nossa natureza Essencial, quando perdemos controle de nossa vida fictícia aqui embaixo, dai sim, olhamos para o Céu tentando entender o que nos acontece, e pedimos ajuda....

Pois eis que temos o privilegio de participar do evento que nos ajudara a sentir o passado e o futuro totalmente potencializados, e se formos sábios o suficiente, deveríamos neste momento, manter o domínio do que esta acima de nós mais soberano ...

Alias, deveríamos aprender de uma vez por todas que o incompreensível faz parte da natureza humana, e que somente esta realidade nos torna aptos a mudar e a aprender. Portanto relacionamentos tóxicos ou inócuos, hábitos retrógrados, condicionamentos, atitudes que já não funcionam mais em nossas vidas, mas que insistimos em carregar como verdades absolutas, assim como desejos amarrados de restrições, ficarão muito claros e serão ativados neste final de semana, e se manterão assim pelos próximos meses, de maneira bastante intensa.


Em compensação coisas novas também podem entrar em nossas vidas de maneira inesperada, é o futuro que se coloca com força e oportunidade. Se houver resistência haverá dor, e muita energia psíquica e física serão desperdiçadas.

Por isso o melhor será não pressionar e nem cutucar situações onde tendemos a nos sentir vitimas ou fragilizados, já que o próprio Universo estará atuando soberanamente, e só espera de nós que tenhamos abertura de consciência suficiente, para confiar no que sentimos verdadeiramente , e não como fruto de culpa ou obrigação. Aprender não e fácil, ainda mais para nós humanos, em treinamento, mas nós podemos sentir e começar a criar!

Alias quem diria que ainda hoje em 2020, estariamos enredados e envolvidos aprendendo a Ser quem somos? ..Pois é...


O Eclipse estará acontecendo fisicamente aos nossos olhos as 12.45am aqui na América e no Brasil a 01h45am e se manterá nos céus por 2 horas e 45 minutos. Eu disse fisicamente aos nossos olhos, porque ainda engatinhamos na física quântica, portanto os efeitos energéticos deste primeiro eclipse deste segundo semestre, do ano cósmico de 2020, manterá seus efeitos pelos próximos meses, sem duvida.

Por isso gente, saibamos aproveitar o que esta nos sendo ofertado pelos céus de nossa casa estelar.


Cynthia france

39 views

2021  created  by Cynthia france