Search
  • Cynthia France

Este fim de semana!

Updated: May 28





Diario na Terra - Abril de 2020:

Este fim de semana o céu se alinha em perfeito equilíbrio, com as necessidades da nossa pequena civilização. Perdidos no espaço, ainda hoje em 2020, nos debatemos com crenças de exclusão, que nos mantem tão afastados e distantes da origem de onde viemos, e de quem realmente somos.


Nossa pequena tribo olha para os lados, acreditando que sublimações do divino, que sinos tocando ou essências purificando o nosso valioso ar, nos conduzirão a nirvanas de aprovação.


Há mais, e estes incompreensíveis desdobramentos somente nos empurram para o mesmo lugar: O amor.


O grande deus das transformações esta novamente, deslizando vagarosamente pela energia dos nossos valores terrenos aqui na Terra, e portanto estará transformando nem que seja "na marra ( ou no vírus )" os nossos conceitos!  Junta-se a ele tudo que é, ou deveria ser supostamente obvio: Nossas emoções e os nossos prazeres.



Sim, eu disse supostamente, porque estas são as energias que carregamos recheadas de memórias, de ressentimentos, do materialismo cego de quem vive day by day, da inveja de quem estaciona olhando para quem caminha, da competição egoica e da dor. Muita dor!

Mas como frisei no inicio deste artigo o céu é o limite, e o Universo o nosso eco... La em cima, comandados por quem, ou pelo que ( pouco importa o nome que você de ) esta nos empurrando e nos dizendo que há uma ordem acima da nossa compreensão, e que todo o resto é somente resto. 


Os século XX trouxe e desenvolveu valores e descobertas, todas muito necessárias dentro daquele momento. Fomos testemunha de movimentos de paz e amor, da tecnologia do homem na lua, de carros mais velozes, dos confortos materiais, dos confrontos existenciais caminhando ao lado a meditações eficientes, e de filosofias espirituais acessadas na mesma medida das buscas materiais. Foi como foi.



Tudo esteve como deveria estar naquele momento. Mas carregar estas conquistas e constatações do século anterior, será como condenar a todos nos a uma estagnação evolutiva com graves consequências. 


Concluímos na primeira década completa do século XXI - já que o centenário se iniciou em 2001 - e vimos concretamente o que estaríamos reajustando e adaptando, assim como o que se tornou obsoleto. 

Uma Lua Nova indica sempre o preparo, a colocação dos ingredientes necessários para a próxima etapa. E a massa de pão, colocada para crescer antes de assar e se transformar em alimento. E dentro deste céu espetacular que vivemos, desde 26 de dezembro de 2019, isso significa ATENÇÃO. 



Neste fim de semana, a nossa pequena civilização que esta sendo carregada no centro do" Hurricane da Transição", e levada de roldão por ordens superiores,  pede atenção, reflexão e intenção! E hora de avaliar e constatar: 

  1. Possuo e carrego dentro de mim, o que expressa o Ser Humano que eu sou, ou tenho crenças e atitudes que simplesmente escondem a minha verdadeira natureza? 


2. Quem esta a minha volta, me instiga a caminhar e a rever meus valores, ou me

mantem ilusoriamente atado as velhas descobertas, e a minha zona de conforto?

3. O que verdadeiramente me trará segurança neste momento para expressar amor e

prazerosamente Ser a pessoa que nasci para Ser? 


4. Meus valores me mantem em evolução e amorosamente livre, ou ainda me

mantenho enredado nas ilusões de uma “vida dividida em matéria e espirito”?  

Neste fim de semana, nos céus do Universo a  representação coletiva do paradigma da  “transformação pela dor”  versus  “transformação pelo amor” entrou em retrogradação.

E não se iludam pensando que é pouco, porque Hades por si so causa uma guerra! Mas neste fim de semana ele fez questão de alinhavar a ele a energia de AMOR renovado e diversificado, a compreensão, a cobrança e a responsabilidade e acima de tudo o NOVO.

A LUA NOVA neste fim de semana,  nos empurra para o único e para o novo, definitivamente! 



Por isso aproveite esta extraordinária oportunidade de se reposicionar dentro de sua própria vida, conscientemente!  



Cynthia france



1 view

2021  created  by Cynthia france