Search

Faça a sua parte!

Updated: Nov 2


Diário na Terra:


Ouvimos porai os maiores absurdos, e infelizente nao sao as tais “fake news de internet”, nao é mesmo? Repetições e mais repetições, conspirações, cansaco e muita leviandade.


As pessoas escolhem ficar a deriva, como se estivessem sendo conduzidas numa especie de limbo, de marola sem nenhum controle, posicionamento e direção do que lhes acontece.


Nem entrarei no contexto das duas ultimas gerações que estão sendo doutrinadas a nao pensar e nem se expressar porque aprenderam e ficaram cada vez mais com sua mentes monitoradas em jogos e realidades virtuais que entorpecem e emburrecem, portanto completamente conduziveis.


Mesmo que tudo isso seja muito obvio a todos, por quanto tempo ainda a maioria precisara para despertar e parar de seguir condições tribais, medievais e "zumbioticas...." e eu aqui inventando essa expressão.....


Porque e tao dificil pessoas abandonarem suas proprias crencas? Porque ha tanta resistencia em olhar o novo e aceitar isso com ousadia, que poderá sim nos trazer um mar extraordinário de novas concepções para então começarmos a construir a tal realidade diferente?


Difícil entender que as concepções humanas são as únicas responsáveis pelas distorções e crenças que carregamos? Não existe outros culpados alem de nos mesmos... Como voce le, como voce entende e como interpreta o que lhe é oferecido, ira transformar a sua vidinha aqui no planeta, essa e a tal equação que diz respeito a realidade do que voce vive e do que voce aprende.




O Poder mudou de cara, porque ja nao servia mais nem conseguia ser expressão de algo mais coerente. E o poder que não quer a mudança cairá também, e outros se movimentarão para se adequar de acordo com as necessidades para a maior lucidez e os novos tempos....


Mas nos não mudaremos governos e governantes sem iniciarmos essa mudanca aqui por dentro de cada um de nos… Nao mudaremos paises sem que ambos se movimentem nessa direcao….Por isso seria muito mais fácil cada um fazer a sua parte nao e mesmo? O resto ficara por conta desse abençoado Universo....


Por hora minha questão é: por que ainda assim - inseridos nesse inédito panorama - batemos de frente com pessoas incapazes de adequar suas visões, crenças e julgamentos dentro de uma nova realidade? Elas transitam entre nos com a mente formatada, carregada de julgamentos - uns para com os outros - defendendo com ferro e pedras conceitos e visões distorcidos, e acreditando que fazem parte de algum “grupo escolhido”. E nao se enganem acreditando que falo somente de grupos politicos e religiosos, esse mesmo comportamento esta presente nas familias, também ha os familiares, os grupos medicos, os cientificos e os místicos que se fecham em necessidade de ritualizar seja la o que for para se presumirem donos de algo....


Que tédio ouvir sobre um deus maldoso e vingativo, ou sobre teorias cientificas ou associativas discursadas porai, recheadas de ira, de julgamentos e de separações sendo idolatrados como verdadeiros!


Ainda bem que mesmo que custe um bocado acreditar, nos não somos os mesmos, não! Podemos tentar voltar o nosso reloginho do tempo que anda muito mais rápido agora do que antes, e ainda assim, não conseguiremos mudar os nossos resultados e nem a condição do mundo.



Hoje nos é ofertado uma incrível participação neste momento unico da nossa civilizacao. De novo nao estou falando da pandemia, porque ja temos certo de que pandemias acontecem secularmente e essa da atualidade não e a primeira nem sera a ultima. Estou falando do fato de estarmos todos conectados por uma rede energetica, chamada internet, que nos conecta literalmente uns aos outros, para o bem e para o mal. Falo também da aceleração de informações inéditas que nos oferecem, muitas tao distorcidas, mas outras tantas bem experimentais.


Quem poderia supor em meados de 2019 que estariamos falando de discos voadores de uma maneira tao mais natural? Quem poderia supor que um virus miscigenado da gripe traria tantas questões a ponto de expor todos os nossos doentios hábitos e crenças de convivência familiar e social de uma maneira tao obvia?


O mecanismo da Constelacao tornou-se tao popular neste momento, apesar de não ser novo, exatamente para que se unisse aos tais conceitos quânticos, para que possamos ser menos ignorantes em relação ao que não entendemos, mais humildes em relação ao que rotulamos e livres o suficiente para irmos para a frente. Mas ainda assim também precisamos ter cuidado com a compulsão de ritualizar tudo, que os primitivos seres deste planeta azul tem....Precisamos olhar o passo, incorpora-lo e deixa-lo la, para que possamos viver um presente mais consciente e livre.



Naturalmente que os desafios ja não são os mesmos de séculos atras, onde se arrastavam em câmara lenta as tentativas e inserções do que era novo e/ou inovador, num ritmo das carroças conduzidas por cavalos….Imagine nosso querido e amado Jesus dizendo ha 2 mil anos atras que no futuro estaríamos viajando em objetos voadores de cidade para cidade....ou que os seres que desciam dos seus eram nossos irmãos viajantes do universo, ou que teríamos pequenos aparelhos capazes de reproduzir musicas e tirar fotografias alem de falarmos com os outros com uma simples sequencia numérica? Acreditem, ele foi muito sábio como era de se supor, ao ocultar o que sabia sobre o nosso próprio futuro, ou teria sido queimado em praza publica! Hoje como sabemos ja estão enviando civis ao espaço, por isso seria na melhor das hipóteses, sentarmos embaixo de uma arvore e refletirmos sobre o que ouvimos....lemos.....acreditamos e repetimos....


Como sempre acontece, temos recebido grandes encontros e energias celestiais nos ajudando a desfazer as ilusões e véus que insistimos em carregar. Alem disso, caminhamos para o ultimo trimestre do ano 2021….Deveríamos portanto, começar a colocar os pingos nos “is”, afinal essa me parece ser uma das boas razoes do porque estarmos de passagem por aqui não é mesmo?


Fechar ciclos, concluir capítulos, terminar, finalizar....que importância tem o nome que se da ao desaparecimento necessário de algo existente para dar espaço a algo novo que se inicia?


Quem sabe alguns de nos - mais ousados, sem duvida - posamos nos munir de honestidade e liberdade o suficiente para continuarmos, mesmo em meio a tanta resistencia.


Faça a sua parte!



Luz e paz para todos nos



Cynthia France










5 views0 comments

Recent Posts

See All