Search

Muita AGUA....!

Updated: Jun 12

Diário na Terra: Junho de 2020.

Nesses tempos desafiadores, é necessário cuidar da alma e do coração. Em meio ao enraizado habito de nos anestesiarmos de tudo que trazemos, das dores que obsessivamente carregamos, sem saber o que fazer com elas, e das necessidade de autoconhecimento e evolução, que gritam de dentro das nossas existências terrenas, nos vamos nos empurrando, e fingindo que estamos vivendo.

Para alguns, a fuga da realidade vem através das alterações medicamentosas ou químicas, mas se ilude quem acha que somente os químicos e alcoólicos no mantem fora da Realidade. E não estou querendo dizer com Realidade o mesmo que racionalidade. A racionalidade é a fuga mais rasa e superficial que existe, e foi criada pela necessidade de controlar os que estavam submetidos ao poder dos que controlavam. Isto se fazia necessário em determinadas épocas/eras de nossa caminhante civilização, mas estamos testemunhando no presente que controlados e controladores precisam se dissolver no tempo, curando as dores e histórias que carregamos e que produzem os mesmos efeitos colaterais de qualquer químico alucinógeno: O preço cobrado pela alienação vivida.


Ser racional e obvio, nos reduz a 5% de existência. A racionalidade existe para acompanhar o misterioso mundo invisível e aquático....por isso se isto for vivido de maneira inversa, nos tornamos obsoletos e ignorantes.



Nesta época privilegiada onde vimos, ouvimos e aprendemos a olhar para o que vem atrás, para o que nos trouxe ate aqui, a honrar o que faz sentido, e o que de fato é necessário, podemos sim neste momento, respirar fundo, e receber a permissão que esta nos sendo dada!

A nossa Mae Terra, conectada com todos os aspectos maternos universais, da Existência e da Fonte, estará nos impulsionando e afirmando nas próximas 2 semanas, através dos 2 eclipses que acontecerão no primeiro signo de agua, se limpem, lavem, deixem escoar, fluam, liberem.... “Sim, eu permito!”.

E como o Universo sempre nos brinda com fluxos de luz, energia e ajuda, teremos nos próximos dias, uma imensidão de agua a nossa disposição. Muita agua!

E certo que os consultórios psicológicos e espaços psiquiátricos estão lotados de Seres desconectados de suas próprias “aguas” .... Aguas essenciais que foram encobertas pelas aguas repetitivas, ancestrais, condicionadas, aprisionadas...e que agora se destampam!

Sim, eu sei que antes de nascermos nos desenvolvemos dentro de uma bolsa de agua, por meses, sei também que vivemos num planeta quase totalmente aquático; assim como sei que o nosso corpo ressoa com os mesmos princípios da nossa casa planetária, portanto toda esta agua passa a ser obvia....não e mesmo?

A semana de 13 a 20 de junho nos traz um extraordinário movimento de fluidez. A nossa alma, que esta crescendo há milênios, e sendo preparada pelos últimos 80 dias, esta pronta a desaguar, desaguar memórias, dores, desejos reprimidos, sonhos abandonados, incapacidades, feridas...e principalmente ilusões....!




As ilusões se explicam e se justificam todo o tempo - racionalmente, e não há nada pior do que hábitos explicados de ilusões que escondem medos primitivos e infantis. As vitimas, os algozes, os controladores e os opressores, os oprimidos e os seguidores, todos ja se encontram livres de suas correntes, basta terem coragem de olhar para fora, sem carregar as regras ineficazes e tentar formatar o que estará lá, do lado de fora.

Chegou a hora de deixar ir com dignidade o que se cumpriu, hora de fluir.....sem culpa, sem medo e sem dogmas....! O Ser Humano atravessou uma historia de muitas exclusões e dores, e pode começar a experimentar agora, a leveza da liberdade....Eu sei.... eu sei que é muito mais fácil nos mantermos aprisionados e imobilizados, imaginando que a ilusão é mais segura, porque acreditamos que ela faz parte de nos.....


Este e o momento,nao para alimentar exclusões e separações do passado, mas para reunir de uma maneira totalmente nova. Vamos aprender a aceitar nossas imperfeições, integrar nossos aspectos, sem demagogias e ilusórios estados nirvanicos e de devoção. Chegou a hora de aprendermos a AMAR a nossa Humanidade.


Respire, limpe sua casa, tome longos banhos, utilize florais aquáticos, caminhe a beira mar ou então as margens do lago perto da sua casa, e deixe a Lua agir, com sua energia mutável, pessoal e coletiva. Ela nos ajudara a lavar a alma, por isso deixe-se levar, por isso deixa-se lavar!



Cynthia france


25 views

2021  created  by Cynthia france