Search

O Eclipse Solar ativando o seu destino!

Updated: Jun 22




Diario na Terra: 10 de junho


Os eclipses Solares são motores de consciência e poderíamos sim, utilizar essas movimentações para o nosso benefício, pessoal e coletivo.


Não somos perpétuos, não fomos criados para sermos perpétuos, e muito menos encontramos condições perpétuas a nossa volta, nem em esferas pessoais nem em esferas coletivas. Claro que nos deparamos com repetições que recheiam tudo a nossa volta, mas de maneira alguma são perpetuações, apesar do poder exercido pelo Ser Humano faca criarmos essa ilusão de totalidade.


Quanto mais rigidez, mais barulho na liberação das tais estruturas, não é não? Há muito para ser colocado no lixo, no Universo coletivo, nos nossos pessoais, no lindo Planeta Azul que que nos acolhe temporariamente e que já gritou o suficiente e nos pediu um olhar diferente.


Nada disso é muito diferente em relação as nossas cultuadas crenças. Boas ou não, produtivas ou não, construtivas ou não, ja é hora de olhar tudo isso sem repetições e sem demagogias. E tanta abobrinha junta que a gente pira...


Sabemos pouco, por isso precisamos de quem sabe mais, de quem é capaz de nos ensinar um pouquinho mais, de quem pode nos ajudar a sermos seres humanos melhores, portanto termos acesso a alguns seres é natural, e necessário, e ponto! Deveríamos ver isso como algo natural e não rechearmos tudo isso com conceitos sobrenaturais. Facilitaria muito! Precisamos também parar de achar que evolução é premiação, que sensibilidade e intuição é privilégio de poucos, que o Amor tem regras para ser vivido... e que consciência nos posiciona em patamares de seres evoluídos e muito inteligentes, somos nada!


Não há separações, tudo está interconectado e temos sim uma extraordinária dificuldade em entender isso e muito mais! Nossa presença neste planeta pertence a condições que não dominamos, e sim, é natural e permanente, e estamos envolvidos em um processo evolucionário, ou ainda estaríamos vivendo dentro de cavernas escuras!


Então voltamos ao incrível comunicador deste movimento, que sem falar de lado esquerdo ou direito, sem se envolver em questões rudimentares e nem de certo ou de errado, nos presenteou com um esclarecimento impressionante, onde a principal dor é vivermos fora do nosso sagrado Humano lugar! Hellinger sabia o sentia e o que isso significava.


Para que não comecemos a “viajar na maionese” novamente, temos como sempre esse maravilhoso Universo nos escorando. Claro que entender sua magnifica essência depende de cada um nós, individualmente e de todos nos como civilização, o que torna tudo isso por aqui embaixo um tanto repetitivo e sendo vivido e julgado em parâmetros medievais, ainda.


Claro que existem muitos que nem sequer sabem que o Universo existe, e há tantos outros que sabe mas resistem a olhá-lo de frente também. Mas isso não os retira do contexto de estarmos todos envolvidos neste incrível acontecimento, claro que não. Em sua maioria essas pessoas apenas nomeiam tudo isso diferentemente: alguns chamam de ansiedade, outros de exclusão, ou de vida difícil, depressão, crises, aprisionamento....enfim, a consciência chama e nos atendemos ou não.


Eu sei que olhar além e acima não e muito tranquilo para quem busca somente segurança terrena. Esse é a ser pago nessa confusão solidaria vivida por nossos conterrâneos planetários, mas seguimos por aqui absorvendo a energia única deste eclipse solar.


Os lunares se encarregam de nos ajudar a limpar e a finalizar as coisinhas que andam por aqui, bem típicos dos domínios lunares...Portanto, o Solar estara nos ajudando a abrir portas para um novo quase vislumbrado. Deve-se frisar que é "quase vislumbrado" por que estamos aprendendo, portanto saber exatamente o resultado é o mesmo que esperar que o bolo seja desta ou daquela maneira, com esse ou aquele sabor, mesmo antes da receita que nunca foi experimentada. seja efetivamente utilizada......


Pois é, já estamos sentindo tudo isso, já esta acontecendo neste exato momento e culminara no próximo dia 10 de junho, e sim, se manterá vibrando com seus efeitos pelos próximos 6 meses.... forte né?


Sorte nossa que andamos por aqui....


Luz para todos nos


Cynthia France

2 views0 comments

Recent Posts

See All