Search
  • Cynthia France

O numero 12...

...As 12 tribos de Israel, que vieram dos 12 filhos de Jacó. Há também as 12 pedras na túnica do Sumo Sacerdote.

Na Escandinávia, Odin era conhecido por 12 nomes. Até mesmo na mitologia Japonesa, o criador do mundo se senta numa almofada

com 12 pedras, simbolizando os 12 poderes cósmicos.


Sempre o resultado  "12 " poderá ser encontrado na historia  da nossa civilização! 

Porque?  Por que há um link unindo o Divino e a Humanidade... 

12 é o arquétipo da busca e da reintegração da espiritualidade. Simboliza o processo - mesmo envolvendo sacrifícios - no RETORNO para o Criador e a Permanência.  Os Yokanaans, os anunciantes dos novos Avatares, assim como João Batista foi em relação a Jeoshua Ben Pandira, o nosso Jesus Cristo. Todos estavam envolvidos com a energia do numero 12!

O 12 também significa o Pai, a Mae e Filho em UM; o Pai, o Filho e o Espirito Santo; os princípios Masculino e Feminino, reunidos no processo de criação, que se manifestara no 3....

A lista sobre este numero, e sua analogia com a Criação não tem fim. Em todas as culturas e religiões o 12 ( 1+2=3 ) está ligado ao aprendizado, e ao despertar da Consciência. 

Encontraremos muitas respostas nas fascinantes mitologias Grega e Romana.

La temos Prometeu, que era imortal e roubou dos deuses a Chama Divina, espalhando pela nossa humanidade a centelha de luz, criando assim, a ponte para a nossa evolução. O que seria de nos sem essa centelha não e mesmo?

Mas os deuses, furiosos com tamanha ousadia, decidiram punir Prometeu, condenando-o a um sacrifício eterno: Ele ficaria preso ao monte Cáucaso, e seria bicado diariamente por uma águia ( símbolo do espirito), o que faria o seu fígado sangrar diariamente ( órgão das emoções primitivas ). Mas como Prometeu era imortal, seu fígado se regenerava durante a noite, e no dia seguinte o ciclo se repetia, sem fim. 

A punição de Prometeu somente terminou quando Chiron, o Centauro - meio homem / meio animal - o substituiu voluntariamente. Apesar de ser um sábio

curador e renomado medico, Chiron possuía uma ferida incurável, causada pela Hidra. 

A Hidra era um "monstro com varias cabeças - a parte mental - , que vivia nas profundezas de um pântano - o inconsciente – e possuía um veneno mortal para os seres humanos". Como Chiron era semi mortal, sua ferida tornou-se incurável! Por esta razão e cheio de dor, ele decidiu que, trocando de lugar com Prometeu, ele finalmente conseguiria descansar a noite, entrando em regeneração, para então voltar a sofrer durante o dia. O curador ferido apareceu na nossa historia, para colocarmos um fim da punição eterna!  

Num mapa natal entre outras coisas, a posição de Chiron mostra ao terapeuta onde a pessoa carrega a sua dor incurável. 

Voce começa a entender a importância deste ano, dentro do nosso processo evolutivo? O Universo Amoroso e Perfeito esta nos inserindo adequadamente num magnifico Portal. Teremos condições de aprender, viver e transcender da melhor maneira possível:  2 + 0 + 1 + 9 = 12 = 3  tem todas as energias para ajudar-nos!  Posicione-se, assuma o leme da sua vida!  

-  Nossa mente deve abandonar as velhas crenças que nos limitam; 

- O nosso fisico deve abandonar os velhos hábitos que nos mantem atados   e procrastinando no mesmo passo;

- E o nosso coração deve finalmente triunfar, como centro do nosso SER,       conectando-nos com a nossa verdadeira espiritualidade!  

Portanto gente bonita, e tempo de descobrir o que estamos mantendo dentro de nos e da nossa vida que aciona a nossa estagnação! Escolha o caminho que possibilita a criação do voo, no reencontro com a energia de "PERMANÊNCIA" .....

Cynthia france

0 views

2021  created  by Cynthia france