DEIXE-SE TRANSFORMAR!

July 6, 2019

 

Vivemos nos últimos 20 anos uma profunda transformação em nossa civilização. Nunca foi tao obvia como agora! E como toda transformação, assistimos e vivenciamos uma intensa limpeza em todos os setores não e mesmo?

Quem não se assustou com a explosão de assassinatos coletivos em nome de algum deus, na exposição de abusos sexuais mantidos em segredo, nos suicídios cometidos em alta escala, na depressão em descontrole, na presença multiplicada de desequilíbrios mentais, e na podridão governamental que antes era mantinha oculta?

Temos computadores inseridos em telefones, vivemos na velocidade da internet, sofremos isolamento existencial e uma total modificação dos nossos padrões familiares e sociais, desestabilizando o que antes acreditávamos ser os nossos alicerces bem fundamentados....

Este processo de reorganização e um ato AMOROSO do Universo e não tem a ver com crenças religiosas que visam dar forma e nome ao que acreditamos. Esta energia AMOROSA e maior e muito mais poderosa do que imaginamos, e também completamente incompreensível dentro da nossa pequena percepção humana.

No ultimo dia 2 de julho estivemos, e no próximo dia 16 estaremos todos

submetidos a um auxilio energético extraordinário: Todas as nossas crenças sobre o amor, o cuidar, o fazer e o construir estarão sendo remexidas e devem ser completamente transformadas.

Tudo que se quiser manter forçadamente no mesmo lugar, sofrera mudanças desagradáveis. Não por punição, mas porque o processo de transformação e necessário em todos os aspectos vivos aos quais estamos inseridos seja animal

vegetal, humano ou anímico, e não pode ser controlado ou conduzido por nos, humanos em evolução.

Deixem vir a tona o que incomoda, seja pensamento, crença, emoção ou comportamento... Reaprenda a aquietar a mente que o manteve preso no passado, e deixa-se conduzir para um sentimento completamente diferente e que devera mante-lo no presente. Respire profundamente se não souber o que fazer, porque pela primeira vez em nosso tempo/historia, as respostas estarão a nossa disposição sem muito esforço.

Não e fantasia que a frequência do tempo mudou, ele de fato mudou! A realidade externa simplesmente tem nos mostrado acontecendo dentro de nos. Chegou a hora de sermos transparentes e verdadeiros, sem manter “sujeira debaixo do sofá”. E preciso reavaliarmos quais crenças estamos carregando vida afora, polidas em hipocrisia e em falsas sustentações, porque nada que nao seja verdadeiro e essencial sera mantido e se estas crenças nao nos representarem verdadeiramente, serão abaladas em sua integridade e permanecia.

Não estacionem alienados vagando pela estação da vida, afinal caminharmos firmes para a nossa reintegração e o único destino que temos!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts

August 25, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload