INCLUSAO e AMOR bastam...

July 30, 2019

 

A nossa historia possui discrepâncias como terem condenado Galileu tentando provar que a terra não era quadrada, ou sobre Jesus sendo ou não apenas um revolucionário hippie, que falava de amor e sobre um Rei que nem mesmo morava aqui no planeta azul. E o que dizer de alguns malucos que projetaram que num futuro muito próximo, estaríamos carregando em nossas mãos, um telefone que também seria um mini computador....  Essas fascinantes reavaliações dentre outras milhões, deveriam ter nos ensinados que a nossa pequena porção racional, medíocre e restrita de 10%, não são fontes fieis para nenhum “embasamento cientifico”,  daquilo que não compreendemos, para o que desconhecemos, e muito menos para o que não experimentamos.   

 

Numa civilização em que a historia e recheada de assassinatos coletivos,  julgamentos,  disputas, de poder, de abusos e perversões,

doutrinações e guerras, faz-se necessário um reposicionamento do que e verdade e do que e realidade.  As exclusões permanecem, e não estão somente na área politica, imigratória, religiosa ou racial, mas dentro do coração. A permanência de uma visão distorcida e incompleta, nos mantem ignorantes, medievais, divididos e perigosos.  Seres Humanos separados ou separadores, são seres doentes . 

 

Nascemos todos, exatamente da mesma cientifica e humanoide maneira, frutos da união de um espermatozoide e de um ovulo, e acreditem ou não, ambos não possuem religião ou raça, quando se encontram e se transformam na mais divina criação: um ser humano.

 

Não há nenhuma possibilidade de um Judeu ser diferente de um Católico, de um Evangélico ser diferente de um Zen Budista, de um Muçulmano ser diferente de um Indígena, ou de um Ateu ser diferente de um Espirita. Também não ha possibilidade de um brasileiro ser diferente de um japonês, de um africano ser diferente de um europeu...porque ESSENCIALMENTE todos nos, sem exceção, nascemos da mesma maneira e morreremos em algum dia, de alguma forma que nos façam voltar de onde viemos, sem nenhum tipo de privilegio. Nem mesmo pertencer a esta ou aquela religião nos protege de doenças terríveis ou perdas. Sim, somos todos iguais. 

 

Em um momento Universal de reintegração, de uma nova consciência, para a reconstrução de uma civilização sem fronteiras e sem tanta dor, O AMOR E A INCLUSAO precisam ser repaginados e reconsiderados.

 

AMOR não exclui, não julga, não rotula, não discrimina e não mata.

 

A ATHA, sendo uma Associação com princípios integrativos, e sem nenhum vinculo religioso, atua em sua essência básica, na INCLUSÃO e no AMOR. 

Por isso TODOS que tiverem por principio uma nova consciência, Amor pelo próximo, respeito pela integridade e capacidade mutua, independente de suas religiões e crenças particulares, SAO MUITO BEM-VINDOS, porque acreditamos que somos todos irmãos, e que PERTENCEMOS  A MESMA 

CIVILIZAÇÃO HUMANA!      

                                                                                        ATHA 

                                                Associação de Terapias Holísticas & Alternativas 

                                                                                Cynthia France 

                                                                                -   Presidente -

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts

August 25, 2019

Please reload

Archive
Please reload